Samba Social: a hora é essa porque quem tem fome, tem pressa!

"Samba, agoniza mas não morre, alguém sempre te socorre, antes do suspiro derradeiro". Uma composição que retrata exatamente esse momento, chegamos no suspiro derradeiro e precisamos muito de ajuda e de socorro.

Diante do atual cenário nos unimos - Samba Social Clube, Baródromo, Beco do Rato, Clube Renascença e Circo Voador - para que juntos possamos acolher e ajudar quem sempre esteve conosco: os profissionais do samba.

O momento é muito tenso e bem triste. As perspectivas são pequenas para uma nova era de shows e eventos. A Covid-19 causou e vem causando estragos enormes em nossas vidas e na economia de muitos. A classe mais afetada nesse momento é a artística são: músicos, operadores de som, de luz, artistas, roadies e outros.

Precisamos da sua ajuda para recolhermos o máximo possível de doações e distribuirmos cestas básicas a quem mais precisa de ajuda nesse momento.

Agradecemos também aos artistas que se juntaram a nós nessa corrente do samba: Xande de Pilares, Toninho Geraes, Moyseis Marques, Carlinhos de Jesus, Moacyr Luz, Marcelle Motta, Marina Iris, Dudu Nobre, Roberta Sá, Zeca Pagodinho e Sereno.

Vamos ajudar a quem precisa. Através do link
http://vaka.me/1932388

A hora é essa, afinal quem tem fome tem pressa!

#sambasocial #ahoraéessa #correntedosamba #sambistasunidos #culturaresiste #resistencia #crowdfunding #vakinha #solidariedade #samba #vaquinhaoline #todaajudacomecaaqui #sambistas #cultura #fome
more